Cancelamento Parcerias

5 dez

Olá meninas, tudo bom com vocês?

Hoje vim falar de um assunto um pouco chato aqui no blog. Como vocês viram no título, é sobre cancelamento de parcerias.
Bom meninas, resolvi falar pra vocês o motivo de cancelar duas parcerias, as lojas foram L’amour Choses, Alpha Line, e Coisas de Thalitha. Antes de tudo quero agradecer a oportunidade que me deram e dizer que as meninas que trabalham com as lojas, são demais.
Então, qual o motivo que levou o cancelamento das parcerias?
Meninas, quando a gente começa uma parceria, pensamos em benefícios pra loja e é claro que pra gente também. Mas logo isso não estava acontecendo, além de mim não estar proporcionando nada para as lojas, eles também não estavam.
Quando começamos uma parceria, isso não significa que vai dar 100 % certo, significa que temos que batalhar pra conseguir um espaço, que o blog e a loja cresçam juntos. E isso não estava acontecendo, pelo menos pro meu blog.
Não é só eu que acho que parceria com desconto não dá resultado, sei que são várias blogueiras, mais isso que acontece não é padrão, não significa que o que acontece no meu blog, vá acontecer com o seu também. Sei que tem parcerias com desconto, até mesmo pras leitoras e blogs saírem ganhando, assim todo mundo pagará um pouco menos, e quem não gosta disso, certo?
Antes que me julguem por estar falando sobre isso, quero deixar claro que não vim falar mal das parcerias e sim falar o motivo de mim ter cancelado; são lojas maravilhosas, que tem produtos incríveis e trata as pessoas super bem, coisas que a gente admira em lojas online.
Mais uma vez, deixo claro “não significa que se não deu resultado comigo, vá acontecer o mesmo com vocês, ao contrario, poderá dar mais que certo”.
Por hoje é só meninas, qualquer dúvida, reclamação, sugestão, deixe nos comentários que irei responder todas.

Então foi isso meninas, beijos e até a próxima 😉

Anúncios

Músicas do momento

3 dez

Olá meninas, tudo bom com vocês?

Então, sei que ando muito sumida aqui do blog, mas em breve irei fazer um post explicando tudo o que está acontecendo e os planos para 2014.

O post de hoje é mais um com minha músicas do momento! Bora lá conferir?

Estou completamente apaixonada por elas, além de serem lindas também são mega viciantes haha

Espero que tenham gostado, beijos e até a próxima 😉

Primavera/Verão 2014 – Loja Coisas De Thalitha

3 nov

Olá meninas, tudo bom com você?

Quanto tempo né? Mais vocês já sabem oque está acontecendo, pois já vim explicando nos posts passados. Bom, mais o post de hoje é pra falar de uma SUPER novidade que está rolando na loja Coisas de Thalitha. É isso mesmo! Já está bombando a nova coleção primavera/verão 😀

Bora conferir?

É cada biquíni lindo, que assim fica muito difícil de escolher né? haha

saida

09
694830720_113

E você que é mais básica, não fica de fora não! A Thalitha também tem roupas mais “básiquinhas” mas não deixando de estar super na moda!

691718389_676

PicMonkey Collage

    783884803_918

Tenho certeza que não foi só eu que P-I-R-E-I nesse blazer pink né!? haha 😉

blazer 1  

As rendas prometem continuar com tudo nesse verão!

ggkjj

A estampa de “azulejo” também estão super em alta, até a linda da Camila Coelho usa e abusa dessa moda!

jj

Pra quem ainda não conhecia a loja e deseja saber melhor basta clicar aqui!

Ah, meninas tenho outra notícia boa para as minhas leitoras, com o código dobrasoscarfreire (com letra minuscula, e sem o “a”) vocês ainda ganham 5% de descontos no ato da compra. Além das peças serem lindas, com preços extremamente acessíveis ainda tem desconto? Para quê mais, não é?

cartc3a3ofg

Espero que tenham gostado, beijos e até a próxima 😉