Arquivo | Tendências RSS feed for this section

Top 10 peças indispensáveis no guarda-roupa!

29 jan

large

Oi meninas, como vão? Ultimamente os blogs têm tido muitos posts “top 10” e eu resolvi entrar nessa onda também hahaha. Hoje vou falar de 10 coisas que DEVEMOS ter em nosso guarda-roupa. Acho que se tivermos pelo menos uma de cada peça que eu falar, a sensação de “não tenho o que vestir” pode deixar de existir, afinal, peças básicas são a chave de um look.

1- blusinhas divertidas

large (4)

Blusinha larguinha+shorts jeans+tênis= look perfeito para o dia a dia. Elas combinam com tudo e achamos em qualquer lojinha por ai.
2- calça jeans
large (5)
Existem vários modelos e estilos, é só achar uma que combine com você *-*
3- saia de couro fake
look-da-noite-camisa-de-babado-plissado-manga-babado-saia-de-couro-rodada-babado-colete-de-pelo-preto-com-couro-Full-Store-scarpin-pr-9
Não abro a mão da minha por nada nesse mundo hahaha, uso no frio com meia calça, uso no calor, uso sempre! A minha eu encontrei numa lojinha por 10 reais!
4- Calça Legging 

large (6)

É o que eu uso praticamente todos os dias, são confortáveis e versáteis. Além do preto basico, existem váaaaaaaaaaarios tipos de legging, desde as estampadas até com texturas estranhas.
5- Short Jeans
large (2)
Básico do básico para os dias de calor. Eu prefiro os mais curtinhos com cintura alta e em corte em V por causa das coxas grossas. Acho válido termos pelo menos um básico e um estampado.
6- Camisa
large (3)
Peça coringa! Aposte na branca, pode usar com saia, short ou até mesmo calça jeans para ficar mais despojado, não tem erro.
7- Vestido
Sem título 18
Sou super suspeita na hora de falar de vestidos! hahaha amo muito, acho que devo ter uns 15 vestidinhos, sério. Quando faz sol, se não estou de shorts jeans, estou de vestido porque além de serem super confortáveis, são super femininos.
8- Vestido de Festa
large (1)
Acabei de contar e tenho 6 vestidos de festa! hahaha Acho super importante ter pelo menos um, afinal, sempre aparece um parente que vai casar ou no meu caso, festas de 15 anos.
9- Jaqueta
large (7)
De couro (fake), college, jeans ou de pelinhos (tenho uma de cada hahaha). Super versátil, da pra usar por cima de qualquer look.
10 – Moletom
Sem título 16
Quando faz frio não tiro meu moletom por nada, sério, vou pra todo lugar de moletom. Super quentinhos e confortáveis, quem abre mão?
Bom, foi isso meninas! Espero muito que tenham gosto.
Beijooos 😉
Anúncios

Spike Ontem, Spike Hoje, Spike Sempre!

24 jan

large

Olá meninas, tudo bom? *-*

No post de hoje vim falar do famosos ”spikes” são usados já há muito tempo. Antigamente, usavam mais as pessoas que gostavam de heavy metal e tal, mas hoje esta todo mundo usando.
Enfim, que tal ver algumas peças?

2271167_ombre2_copy 2334767_esssssssssssss2684998_Без_имени-11111 2825781_yaysm

2952465_page6

DETALHE: você mesma pode enfeitar suas roupas com ele até porque agora vendem separadamente ou simplesmente já comprar suas roupas com eles.

Espero muito que tenham gostado, beijooos 😉

Primavera/Verão 2014 – Loja Coisas De Thalitha

3 nov

Olá meninas, tudo bom com você?

Quanto tempo né? Mais vocês já sabem oque está acontecendo, pois já vim explicando nos posts passados. Bom, mais o post de hoje é pra falar de uma SUPER novidade que está rolando na loja Coisas de Thalitha. É isso mesmo! Já está bombando a nova coleção primavera/verão 😀

Bora conferir?

É cada biquíni lindo, que assim fica muito difícil de escolher né? haha

saida

09
694830720_113

E você que é mais básica, não fica de fora não! A Thalitha também tem roupas mais “básiquinhas” mas não deixando de estar super na moda!

691718389_676

PicMonkey Collage

    783884803_918

Tenho certeza que não foi só eu que P-I-R-E-I nesse blazer pink né!? haha 😉

blazer 1  

As rendas prometem continuar com tudo nesse verão!

ggkjj

A estampa de “azulejo” também estão super em alta, até a linda da Camila Coelho usa e abusa dessa moda!

jj

Pra quem ainda não conhecia a loja e deseja saber melhor basta clicar aqui!

Ah, meninas tenho outra notícia boa para as minhas leitoras, com o código dobrasoscarfreire (com letra minuscula, e sem o “a”) vocês ainda ganham 5% de descontos no ato da compra. Além das peças serem lindas, com preços extremamente acessíveis ainda tem desconto? Para quê mais, não é?

cartc3a3ofg

Espero que tenham gostado, beijos e até a próxima 😉