Onde comprar: Jaqueta college feminina

6 jul

Oi meninas, tudo bom?

Acho que vocês perceberam que a um tempo eu já fiz um post sobre isso, mais como tive MUITOS comentários (muitos mesmo!), dúvidas e tals… ai decidi fazer outro, mais com mais explicações, sites, endereços, tudo certinho pra vocês!

jaquetas-college-femininas-1

Compre online:

1- Jaqueta college baseball feminina – Algumas pessoas tem meio que um certo receio de comprar no mercado livre, mais gente… é super seguro, e é muito conhecido aqui na net.

2- Jaqueta college feminina vermelha – Também do mercado livre! super seguro! (Basta apenas combinar com o vendedor certinho).

3- Jaqueta college feminina – Site com preço bem justo, (pois o preço normal dessa jaqueta é bem carinha). Nas cores azul e vermelha.

4- Jaqueta college feminina varsity- Preço legal, grande variedade de cores e tamanhos!

5- Acessórios para meninas: Site mais  barato que encontrei!

6- SITES ALEATÓRIOS: 1, 2, 3, 4

MAIS INDICADOS!

(Sites que já comprei e tenho amigos que também já compraram, e chegou tudo certinho!)

1- Dafiti 

2- Oasap 

Espero relmente que tenho ajudado <3

Beijos.

14 Respostas to “Onde comprar: Jaqueta college feminina”

  1. eyshila novembro 27, 2013 at 9:27 pm #

    man eu keroo muiitoo essas blusas mais num acho a rosa me ajuda ??

  2. jennifer novembro 23, 2013 at 11:52 pm #

    ola,gostaria de saber em que sites posso compras das blusas colleges masculinas por ate 180.00
    obrigadaa,e bjuss

  3. Lully outubro 25, 2013 at 1:28 am #

    Alguem comprou essa jaqueta no Acessorio para meninas ? é confiavel ? a jaqueta veio certinho ? obrigada

    • dobrasaoscarfreire outubro 25, 2013 at 12:36 pm #

      ooi Lully, então, todos os sites indicados nos post são confiáveis, eu já comprei e tenho amigas que tbm já compraram! Pode confiar. Bjoos sz

  4. Alves outubro 13, 2013 at 1:58 am #

    Sabe mais o menos aonde encontro os tenis da vans?

    • dobrasaoscarfreire outubro 13, 2013 at 5:02 pm #

      oooi Magali, Então… nesses mesmos sites que vendem as jaquetas tbm têm esse tipo de tênis. Ou vc pode encontrar em qualquer loja de sapato, ou até mesmo em Shoppings, Bjooos! :D

  5. Mayara setembro 20, 2013 at 3:19 pm #

    Olá… acho q vou compra no acessorios p/ meninas..
    sera q é confiavel:??
    to meio em duvida em p ou pp tenho 1,60 de altura
    bjo

    • dobrasaoscarfreire setembro 25, 2013 at 12:30 am #

      Olá Mayara, tudo bom? então… Pode confiar, os sites que indiquei são super confiáveis; E em relação ao tamanho, eu sugiro o P ou M, pq eu tenho o mesmo tamanho que vc e uso um dos dois ;) Bjooos!

  6. Mary setembro 12, 2013 at 1:56 am #

    Ooi, eu vi as blusas pela Oasap, mas fiquei em duvida referente aos preços e o tempo de entrega ja que o site esta em ingles rs :s help

    • dobrasaoscarfreire setembro 12, 2013 at 1:55 pm #

      é suuuper fácil, se eu consegui tu consegue! haha (p.s: Google tradutor) kkkkk

  7. karol julho 31, 2013 at 4:48 pm #

    oi vc sabe me dizer se compra mesmo na Oasap é seguro e se ve sertinho?

    • dobrasaoscarfreire julho 31, 2013 at 5:28 pm #

      Olá karol, pode confiar é seguro sim, conheço amigos que compram lá, e muitas blogueiras bem conhecidas! pode confiar ;)

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

